20/12/2013 09h53 - Atualizado em 04/05/2016 16h11

Esesp divulga processo de credenciamento de docentes

Nesta sexta-feira (20), foi publicado no Diário Oficial o edital do processo de credenciamento simplificado de docentes da Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp). As inscrições serão realizadas do dia 23 de dezembro até 17 de janeiro

Os interessados devem comparecer à recepção da Esesp, de 9 às 17 horas, com os seguintes documentos em um envelope opaco lacrado: Cédula de Identidade (Expedida por órgão oficial); Cadastro de Pessoa Física; Comprovante PIS/PASEP; Certificado de Reservista (Homens); Certidão Negativa de Débito junto à receita estadual; Título de Eleitor, Indicação do número de CC, Agência e Banco; “Curriculum Vitae”, com a devida comprovação das informações constantes neste, e a ficha de inscrição (anexada ao edital).

O processo de seleção terá duas etapas: a primeira de avaliação de títulos e a segunda de avaliação de prática de ensino. Se o docente obtiver 25 pontos na primeira etapa, se classifica para a próxima etapa. É necessário, no total, 70 pontos para aprovação.

Para participar do processo seletivo o candidato deve ser brasileiro ou estrangeiro portador do visto permanente; estar quite com as obrigações militares, excetuando-se a condição exigida aos estrangeiros; estar quite com as obrigações eleitorais, excetuando-se a condição exigida aos estrangeiros; ter idade mínima de 18 anos.

O edital de credenciamento com todas as exigências e orientações referentes ao processo de seleção está disponível no final desta matéria. Também é possivel baixar todos os arquivos necessários no menu a esquerda no link "Processo de Credenciamento".

Informações à Imprensa:
raphael.carrozzo@esesp.es.gov.br
Marcela Ribeiro
marcela@esesp.es.gov.br
(27)3636-6713 / 98849-4009
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard