21/05/2014 13h40 - Atualizado em 04/05/2016 16h12

Esesp divulga processo de credenciamento permanente de docentes

Nesta quarta-feira (21), foi publicado no Diário Oficial o edital do processo de credenciamento permanente de docentes da Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp). Os interessados devem comparecer à recepção da Esesp, de 9 às 17 horas.

Os documentos necessários devem ser entregues em um envelope opaco lacrado: Cédula de Identidade (Expedida por órgão oficial); Cadastro de Pessoa Física; Comprovante PIS/PASEP; Certificado de Reservista (Homens); Certidão Negativa de Débito junto à receita estadual; Título de Eleitor, Indicação do número de CC, Agência e Banco; “Curriculum Vitae”, com a devida comprovação das informações constantes neste, e a ficha de inscrição (anexada ao edital).

O processo de seleção terá duas etapas: a primeira de avaliação de títulos e a segunda de avaliação de prática de ensino. A avaliação da primeira etapa será realizada por uma Comissão, constituída por cinco membros efetivos e dois suplentes. Os candidatos aptos na primeira etapa, serão submetidos à avaliação da prática de ensino, em que será verificada a capacidade didática e pedagógica para um curso de um dos eixos escolhidos.

Para participar do processo seletivo o candidato deve ser brasileiro ou estrangeiro portador do visto permanente; estar quite com as obrigações militares, excetuando-se a condição exigida aos estrangeiros; estar quite com as obrigações eleitorais, excetuando-se a condição exigida aos estrangeiros; ter idade mínima de 18 anos.

O edital de credenciamento com todas as exigências e orientações referentes ao processo de seleção está disponível no final desta matéria. Também é possivel baixar todos os arquivos necessários no menu a esquerda no link "Processo de Credenciamento".

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Esesp
Raphael Carrozzo
(27) 3636-6712 raphael.carrozzo@esesp.es.gov.br
Marcela Ribeiro
marcela@esesp.es.gov.br
(27)3636-6727 / 98849-4009
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard