04/02/2014 14h56 - Atualizado em 04/05/2016 16h11

Esesp realiza abertura dos pólos de capacitação em Vila Velha

Nesta segunda-feira (03) a Escola de Serviço do Espírito Santo (Esesp), em parceria com a Prefeitura de Vila Velha, realizou a abertura dos polos de capacitação da Esesp. A palestra motivacional aconteceu no auditório da Prefeitura e contou com cerca de 90 servidores municipais de Vila Velha e Vitória.

A diretoria presidente da Esesp, Márcia Machado; a diretoria Técnica da Esesp, Madalena Santana; o prefeito de Vila Velha, Rodney Miranda e o secretário de Administação, Sérgio Poncio, estiveram presentes e realizaram a abertura solene do evento. Em seu discurso, Márcia explicou que os municípios do Espírito Santo foram divididos em microrregiões para facilitar a capacitação de todos os 78 municípios. Já o prefeito, destacou a importância da parceria com a Esesp e a valorização dada aos servidores.

A palestra motivacional “O papel do indivíduo no grupo e as relações com a sociedade”, com Paula Janeina Costa, que abordou temas como auto conhecimento profissional e pessoal. O evento deu inicio ao ciclo de palestras que serão realizadas nas 22 microrregiões – cada uma com um polo, onde serão realizadas as palestras. Para ver saber quais são as microrregiões e as datas das palestras, só acessar o site da esesp – www.esesp.es.gov.br – e clicar no link do menu esquerdo “Agenda de Palestras Polos”.

Assessoria de Comunicação/Esesp
Raphael Carrozzo