10/03/2014 14h28 - Atualizado em 04/05/2016 16h11

Esesp realiza curso de Reconstrução e Prevenção de Desastres Naturais em Venda Nova do Imigrante

Nesta segunda-feira (10) a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (ESesp) iniciou o curso de Gestão Pública para Reconstrução e Prevenção de Desastres Naturais. Cerca de 55 servidores municipais estão participando da capacitação.

Essa é a terceira etapa do curso, que tem como objetivo divulgar os conceitos básicos de cartografia e de Sistema de Informações Geográficas como instrumento de apoio ao processo e desenvolvimento da administração municipal.

O curso, que acontece no município de Venda Nova do Imigrante, reuni também servidores municipais de mais 10 municípios: Afonso Claudio, Laranja da Terra, Domingos Martins, Marechal Floriano, Muniz Freire, Ibatiba, Castelo, São Roque do Canaã, Conceição do Castelo e Brejetuba.

Na próxima semana, entre os dias 17 e 21 de março, acontece a quarta etapa do curso, no município de Cachoeiro de Itapemirim. E na última semana, nas dependências da Esesp, será realizada a última etapa de capacitação.

Assessoria de Comunicação/Esesp
Raphael Carrozzo