12/12/2012 13h13 - Atualizado em 04/05/2016 15h42

Esesp realiza evento para comemorar os mais de 15mil servidores capacitados em 2012

Para comemorar um ano de sucesso, no qual mais de 15 mil servidores estaduais e municipais foram capacitados, a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) realizou um evento cheio de humor e alegria.

O Evento de Encerramento das Atividades de Capacitação 2012 aconteceu nesta terça-feira (11) no Centro de Convenções de Vitória e contou com a presença da subsecretária de Estado de Recursos Humanos, Sandra Helena Bellon, representando o Secretário de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Alcio de Araújo, a diretora-presidente da Esesp, Maria Luiza dos Santos Vellozo, demais funcionários da Escola e mais de 700 servidores municipais e estaduais.

Na abertura do evento, a diretora-presidente da Esesp, Maria Luiza dos Santos Vellozo, enalteceu as vitórias alcançadas em mais um ano de atuação. "Nos orgulhamos de contribuir para o crescimento profissional e o desenvolvimento de competências dos servidores do Espírito Santo. Mesmo em meio aos desafios, esta equipe não perde a esperança de servir com qualidade, utilizando criativas soluções de gestão que provam nossa competência. Hoje é um dia de celebração, dia de dizer muito obrigado a todos que passaram pela nossa Escola e ajudaram a consolidá-la na posição de vanguarda nacional", ressaltou.

Logo em seguida, foi a vez da subsecretária da Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (Seger), Sandra Helena Bellon, destacar a importância da Escola. “Um dos principais objetivos da Seger é trabalhar pela valorização do servidor e pela melhoria da gestão pública, trabalhar para que sejamos um Estado cada vez mais forte. Atingir este objetivo sem o auxílio da Esesp seria impossível, porque é na educação que encontramos o caminho para cada vitória”, enfatizou.

Após a abertura solene, os convidados assistiram a palestra motivacional “Voando como a Águia”, do Professor Gretz. Depois de um pequeno intervalo para coffee break, os servidores se divertiram com a peça teatral “Gozados”, com os atores e humoristas da Rede Globo, Luiz Salém e Stela Miranda.

Abaixo, segue o passo a passo para a impressão do certificado do Evento de Encerramento da Esesp 2012

1 - Coloque o ponteiro do mouse no Menu/Barra Certificados no canto esquerdo da tela do seu computador;

2 - Em seguida click na opção Evento de Encerramento 2012;
(Observação: Para abrir o arquivo do certificado e necessário a instalação do programa Adobe PDF. Caso não tenha click no endereço abaixo para download)

3 - Após o arquivo aberto, localize o seu certificado;

4 - Em seguida peça para Imprimir;

5 - Na janela de impressão marque a opção Página Atual e click em Imprimir.