04/04/2013 11h09 - Atualizado em 04/05/2016 15h43

Esesp realiza palestra no município de Boa Esperança

Nesta quarta-feira (03) a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) realizou a palestra “A Arte de Enxergar Possibilidade e Oportunidade de ser Feliz” no município de Boa Esperança. O evento aconteceu das 9h às 11h, no Centro de Convivência da 3ª idade e contou com aproximadamente 150 servidores municipais.

Estiveram presentes no evento o vice-prefeito de Boa Esperança, Valdir Turini, representando o prefeito das cidade; o secretário de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Aminthas Loureiro Júnior; o diretor Técnico da Esesp, João Mario de Bastos Valbon, representando a diretora-presidente da Esesp; o presidente da Câmara, Valdir Ramos Mattusoch, além de vereadores e secretários municipais.

A palestra tinha como objetivo provocar nos participantes a reflexão e autoanálise pessoal, relacionadas às habilidades, atitudes e mudanças necessárias para o desenvolvimento no âmbito profissional e pessoal.

A responsável por fazer essa palestra motivacional foi Maria da Ressurreição Coqueiro Borges: pedagoga, psicopedagoga, mestre em Tecnologia Ambiental, mestre em Educação, Consultora Educacional e Empresarial. Palestrante educacional, motivacional, docente universitária, tutora online UFES (Gestão Pública em gênero e raça) e coordenadora da Comissão de Avaliação Institucional da Escola Superior Aberta do Brasil.

Assessoria de Comunicação/Seger
Rafael Porto