15/05/2014 11h59 - Atualizado em 04/05/2016 16h12

Esesp realiza palestra para 150 servidores municipais em Alfredo Chaves

Nesta sexta-feira (16), a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) realizará a palestra motivacional “Saber, Ampliar, Desenvolver. A Esesp com você, desenvolvendo as competências e técnicas comportamentais”, no município de Alfredo Chaves. Cerca de 150 servidores municipais serão capacitados.

O evento tem como objetivo aprimorar o autoconhecimento criando perspectivas de crescimento contínuo na vida profissional e pessoal, diante dos cenários atuais de conhecimentos sobre qualidade humana.

A palestrante do evento é Sophia David Carrilo, formada em psicologia pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Gestora empresarial e de recursos humanos com MBA na Fundação Getúlio Vargas (FGV). É master coach com formação Blanco Internacional com sede no Chile e profissional Coach pela academia brasileira de Coaching. É pesquisadora da evolução cientifica da consciência – Conscienciologia na Aracê/ES. E mestranda em marketing estratégico da universidade de ciências empresariais e sociais de Buenos Aires/ Argentina.

Assessoria de Comunicação/Esesp
Raphael Carrozzo