17/02/2014 08h51 - Atualizado em 04/05/2016 16h11

Esesp realiza palestra para servidores de Cariacica e Viana

Nesta segunda-feira (17) a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) realizou a abertura dos polos de capacitação no município de Cariacica, no Sest Senat. O evento marcou a assinatura do Termo de Compromisso e Responsabilidade entre a Esesp e a Prefeitura de Cariacica, município polo, e a Prefeitura de Viana.

O evento contou também com a palestra “Projetos, vida e possibilidades”, ministrada por Margarida Eugênia e que teve como objetivo identificar os laços sociais e afetivos, a realização de projetos e as possibilidades de viver com intensidades as escolhas, construindo e transformando as relações.

A Esesp dividiu o Estado do Espírito Santo em 22 microrregiões, para que dessa forma seja possível atender aos 78 municípios capixabas. Nos polos serão oferecidos diversos cursos e palestras centralizadas na melhoria da qualidade do serviço público.

“É uma aposta da Esesp no formato inovador para estabelecer a melhor dinâmica de capacitação dos servidores em todo o Estado. São mais cursos, mais capacitados e melhores serviços a serem prestados pelas prefeituras”, afirma Márcia Machado, diretora presidente da Esesp.

Assessoria de Comunicação/Esesp
Raphael Carrozzo