28/03/2013 12h24 - Atualizado em 04/05/2016 15h43

Esesp realiza quatro turmas na primeira semana de abril

A Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) inicia o mês de abril com quatro turmas: Gerenciamento de Projetos, Prestação de Contas de Convênio, Excel Avançado e Excel Básico. Serão capacitados, aproximadamente, 130 servidores públicos.

A turma de Gerenciamento de Projetos acontece do dia 1º a 11 de abril, no turno matutino e é voltada para dirigentes públicos e servidores responsáveis pela elaboração, implementação e gestão de projetos nas organizações. O curso visa ensinar aos servidores a elaborar e gerenciar projetos na administração pública dominando aspectos técnicos e comportamentais.

Já a turma de Prestação de Contas de Convênios acontece do dia 1º a 3 de abril, também em turno matutino. Voltado para gestores de convênios, controle interno e servidores envolvidos na prestação de contas de convênios, o curso tem como finalidade dominar procedimentos operacionais relativos à prestação de contas de convênios celebrados no âmbito da Administração Pública no Estado do Espírito Santo.

As turmas de Excel Básico e Excel Avançado acontecem do dia 1º a 5 de abril, no turno matutino e vespertino, respectivamente. A primeira visa ensinar comandos básicos dessa ferramenta de trabalho, enquanto que a segunda vai aperfeiçoar o domínio.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Seger
Rafael Porto
(27) 3636-5206 / 9949-6018
rafael.porto@seger.es.gov.br
Texto: Raphael Carrozzo
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard