14/02/2014 13h31 - Atualizado em 04/05/2016 16h11

Esesp realiza Seminário e abre oficialmente o ano letivo de 2014

Uma tarde com boa música, belos discursos e uma palestra empolgante define o Seminário Estadual de Mobilização de Capacitação Pública 2014, realizado pela Escola de Serviço Público do Espírito Santo, nesta quinta-feira (13), no Centro de Convenções de Vitória. O evento teve como objetivo abrir oficialmente o ano letivo de 2014 da Esesp.

Mais de 300 servidores estaduais e municipais já estavam presentes para a abertura oficial do evento, que contou com a presença da diretora presidente da Esesp, Márcia Machado; diretora Técnica da Esesp, Madalena Santana; diretor Administrativo e Financeiro, João Mario Valbon, o prefeito de João Neiva, Homero Figueredo e o secretário de Meio Ambiente de São Domingos do Norte, Elyson Campostrini. Em seguida, o coral de servidores da Cesan, Águas da Cesan, realizou uma apresentação musical.

A diretora técnica da Esesp, Madalena Santana, agradeceu a presença de todos, os trabalhos realizados pela equipe da Esesp e informou que só no mês de janeiro, a Esesp já capacitou 500 servidores públicos.

Márcia Machado, diretora presidente da Esesp, disse que a instituição está caminhando cada vez mais em direção ao servidor.

“Não estamos medindo esforços para capacitar cada vez mais os servidores. Para atender todas as necessidades e demandas feitas pelas secretarias e prefeituras. Nós estamos olhando para o lado humano do servidor público. Do que é cobrado todo dia, que é exigido cada vez mais. E quem cobra é a sociedade, e com direito. E é nosso dever fazer do serviço público um serviço de qualidade. Esse é nosso jeito ‘esespiano’ de fazer as coisas”, disse Márcia.

Após os discursos, Márcia apresentou o Programa de Capacitação da Esesp 2014. Foram apresentados os eixos e os cursos que estão disponíveis. Em seguida, ocorreu a palestra motivacional com Leila Navarro. Para encerrar a noite, os servidores participaram de um coquetel.

Assessoria de Comunicação/Esesp
Raphael Carrozzo