21/08/2013 14h03 - Atualizado em 04/05/2016 15h44

Esesp realizará o Curso Gestão Pública Contemporânea

A Escola de Serviço Público do Espírito Santo - Esesp, efetiva a parceria com a Fundação Dom Cabral - FDC, para realizar o Curso "Gestão Pública Contemporânea".

O curso terá uma carga horária de 32h, dividido em módulos de Gestão de Projetos, Gestão Pública Orientada para Resultados, Gestão Estratégica de Pessoas e Gestão de Processos. Serão abertas 03 (três) turmas com 40 vagas cada.

PUBLICO ALVO: Ocupantes de Cargos de Chefia (Subsecretários, Gerentes, Subgerentes, Diretores Administrativos e Financeiros, Diretores Técnicos, Diretor de Escola, Diretor de Unidade Prisional, Diretor Geral de Hospital Público, Diretor Clínico, Superintendentes Regionais de Saúde, Superintendentes Regionais de Educação, Assessores Especiais, Comandante de Batalhão, Subcomandantes, Delegado Chefe de Delegacia de Policia, outros cargos de chefia com hierarquia equivalente aos citados).

As inscrições poderão ser feitas através dos Recursos Humanos de cada órgão a partir do dia 02 de setembro de 2013.

Segue abaixo os cronogramas das turmas.

Assessoria de Comunicação/Seger
Rafael Porto