18/06/2015 14h05 - Atualizado em 04/05/2016 16h15

Ética e transparência serão debatidas em palestra da Esesp

Os servidores que desejam participar da palestra Ética e Transparência precisam se apressar, pois o prazo para a inscrição termina na próxima segunda-feira (22). O encontro, promovido pela Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), será realizado no auditório da instituição no dia 24 de junho, das 10 às 12 horas.

“Esta será uma ótima oportunidade para que os servidores participem de um debate de alto nível, orientado para as diretrizes deste Governo que busca fortemente corresponder às demandas da sociedade, por uma ação governamental transparente e ética.”, afirmou a diretora presidente da Esesp, Dangela Volkers.

A palestra será proferida pelo secretário de Estado de Controle e Transparência, Marcelo Zenkner. O debate será orientado pelo professor doutor, Julio Pompeu.


“A sociedade pretende participar e influenciar a formulação das políticas públicas, o que exige um ambiente democrático e transparente. O Estado do Espírito Santo posiciona-se na vanguarda quando entende que esta prática deve constituir as competências profissionais de nosso servidor. Os profissionais trazem para o debate sua experiência, credibilidade e competências”, afirmou a diretora técnica, Sylvana Torres.
Inscrições

Os servidores estaduais interessados devem se inscrever por meio de seu RH. Já os municipais devem preencher a ficha de inscrição disponível no site www.esesp.es.gov.br e enviá-la por fax para o telefone 3636-6721 ou 3636-6720.

Agenda

Além da palestra, há alguns cursos que ainda estão com inscrições abertas e serão iniciados no final deste mês. Dentre eles, Fundamentos de Gestão Ambiental; Ética, Cultura e Mudança Organizacional; Licitações Públicas; MS Project, e outros.

Para saber mais detalhes sobre a agenda de cursos, acesse o site www.esesp.es.gov.br, clique no menu Agenda de Cursos e selecione o cronograma do mês desejado.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação Seger
Manuella Siqueira Romeiro
manuella.romeiro@seger.es.gov.br
Tel.: 3636-5205 / 98817-6974

Vitor Possatti Rodrigues
vitor.rodrigues@seger.es.gov.br
Tel.: 3636-5206 / 99949-6018
Texto: Vitor Possatti
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard