10/06/2013 07h55 - Atualizado em 04/05/2016 15h44

Governo lança 9º Prêmio Inoves

No último dia 20 de maio foram abertas as inscrições para o Ciclo 2013 do Prêmio Inoves. A 9ª edição do projeto tem como tema a frase “Inovar é preciso. Sempre”, que destaca a importância da inovação como alternativa aos desafios econômicos que o Espírito Santo vem enfrentando. Podem concorrer projetos desenvolvidos por servidores dos poderes Executivo Estadual e Municipal, Legislativo, Judiciário e do Ministério Público.

O principal objetivo do Prêmio Inoves é reconhecer formalmente os resultados alcançados por trabalhos inovadores, desenvolvidos por equipes de profissionais do serviço público capixaba, capazes de modernizar a gestão e melhorar a qualidade de vida do cidadão. Em oito anos de Prêmio, mais de 1,2 mil projetos foram inscritos, e desses, 130 foram reconhecidos e ganharam visibilidade no Estado e no País, servindo de referência para outros setores e organizações.

As inscrições por ser feitas, exclusivamente, por meio do site www.inoves.es.gov.br, até o dia 21 de julho. Os projetos inscritos devem ter pelo menos seis meses de implantação e apresentar resultados verificáveis. As equipes vencedoras serão contempladas com o Troféu Inoves e um kit multimídia no valor de R$15mil, composto por notebooks, tablets e desktops.

Assessoria de Comunicação/Seger
Rafael Porto