03/11/2014 12h07 - Atualizado em 04/05/2016 16h14

Inscrições abertas para o Workshop sobre Novo Marco Regulatório

Nesta segunda-feira (03) a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), abre as inscrições para o Workshop Novo Marco Regulatório das Parcerias do Estado com Organizações da Sociedade Civil, que acontece no dia 12 de novembro. O evento conta com três palestras, ministradas por Cezar Manhães, José Mario e Marcelo Campos Antunes.

O workshop visa apresentar e discutir as disposições normativas da Lei nº 13.019/2014 e debater os procedimentos que deverão ser adotados na Administração Pública visando a regulamentação, normatização e implementação das ações necessárias ao atendimento das exigências requeridas para efetivação de transferências voluntárias de recursos públicos às Organizações da Sociedade Civil – OSCs, bem como capacitar servidores estaduais e municipais para atuar em todas as fases da celebração dos instrumentos de Colaboração e Fomento vinculados às parcerias com essas entidades.

Os servidores estaduais interessados devem comunicar o setor de Recursos Humanos (RH) de seu órgão de origem e solicitar a inscrição. Já os servidores municipais devem preencher a ficha de inscrição disponível no site da esesp – www.esesp.es.gov.br – e enviar para o email gese@esesp.es.gov.br ou para fax (27) 3636-6721.

Assessoria de Comunicação/Esesp
Jornalista: Raphael Carrozzo