20/06/2013 11h11 - Atualizado em 04/05/2016 15h44

Mais de 150 servidores municipais são capacitados em Palestra

Nesta quinta-feira (20) a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) realizou no município de Cariacica a Palestra Minhas Escolhas, Responsabilidades e Resultados Pessoais e Profissionais. O evento aconteceu no Auditório da Secretaria Municipal de Educação de Cariacica e contou com, aproximadamente, 150 servidores públicos municipais.

Além dos servidores municipais, compareceram também o prefeito do município de Cariacica, Geraldo Luzia de Oliveira Júnior; a secretária de Administração, Elisangela Leite Melo; o secretário de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Aminthas Loureiro Júnior; a diretora-presidente da Esesp, Maria Luiza dos Santos Vellozo e o diretor Técnico da Esesp, João Mario de Bastos Valbon.

A Palestra teve como objetivo identificar as diversas possibilidades do ser humano se sentir bem em tudo que faz, nos ambientes que vive, nas escolhas pessoais, redescobrindo a arte de administrar e viver os fatos e realizações profissionais. Abordou-se o mundo contemporâneo e as relações profissionais; ideias, mudanças, crescimento pessoas e escolhas; objetivos e foco nos resultados; realização e sucesso profissional.

Quem ministrou a palestra foi Margarida Eugenia Campos Gomes Marques, pedagoga, psicanalista, pós graduada em Docência do Ensino Superior, professora em nível de Graduação e pós graduação.

Assessoria de Comunicação/Seger
Rafael Porto