29/10/2013 08h57 - Atualizado em 04/05/2016 16h10

Mais de 450 servidores municipais são capacitados em Palestra

Na última sexta-feira (25) a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) foi até Conceição do Castelo realizar a palestra “Automotivação no Serviço Público” para mais de 450 servidores municipais. O evento fez parte da comemoração ao Dia do Servidor.

Na abertura solene o prefeito de Conceição do Castelo, Saulo Belizário, agradeceu o trabalho desenvolvido pelo Governo do Estado do Espírito Santo, através da Esesp, destacando a importância de mostrar que o servidor público pode e deve ser sempre motivado para servir muito bem ao cidadão. O Controlador Geral do município, Antelmo Cardoso, destacou a parceria com a Esesp para qualificar os servidores e anunciou que há grande motivação para o próximo curso de Licitações Públicas a ser aplicado nos dias 7 a 9 de novembro.

A palestra foi ministrada pela divertida e carismática Marizinha Coqueiro, e teve como objetivo auxiliar no processo de automotivação dos indivíduos, fazendo da superação uma referência de conduta e, assim, reconhecendo e estimulando o desenvolvimento pessoas e profissional. Isso gera comprometimento com ser o melhor que podemos ser.

Assessoria de Comunicação/Seger
Rafael Porto