10/06/2013 13h27 - Atualizado em 04/05/2016 15h44

Palestra capacita mais de 160 servidores em Aracruz

Na sexta-feira (07) a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) participou do 1º Encontro para Desenvolvimento de Habilidades Técnicas e Comportamentais, em Aracruz. Dentre a programação do evento, a Esesp foi responsável pela palestra Alta Performance e Relacionamento com o Cidadão.

Além dos mais de 160 servidores públicos municipais, estiveram presentes também o vice prefeito de Aracruz, Anderson Segatto Ghidetti; o presidente da Câmara Municipal, Erick Musso; o secretário de Estado da Assistência Social e Direitos Humanos, Helder Salomão; a secretária da Sedest, Naciene Modenesi; o vereador Eliel da Silva Rodrigues e outros secretários municipais.

O evento teve como objetivo proporcionar aos servidores a oportunidade de vivência e troca de experiência que favoreçam o alinhamento das ações referentes aos serviços prestados à população de Aracruz.

A palestra A Alta Performance e Relacionamento com o Cidadão foi realizada no período da tarde e foi ministrada por Marizinha Coqueiro. A palestra abordou temas como a importância das pessoas nas organizações; habilidades relacionais das pessoas com alta performance; clima organizacional e gestão de pessoas; gestão criativa na negociação de conflitos e liderança; e desenvolvimento de equipes.

Assessoria de Comunicação/Seger
Rafael Porto