16/04/2013 14h15 - Atualizado em 04/05/2016 15h43

Prefeito de Boa Esperança participa de curso da Esesp

Entre os dias 09 a 11 de abril, a Escola de Serviço Púbico do Espírito Santo (Esesp) realizou o curso Licitações Públicas no município de Boa Esperança. Aproximadamente 40 servidores municipais compareceram ao Centro de Referência da Assistência Social (Cras) para participar da turma.

Dentre os cursistas, estava o prefeito do município de Boa Esperança, Romualdo Milanese. A presença do prefeito demonstra a importância dos cursos de capacitação realizados pela Esesp nos municípios parceiros. Indicando que todos os servidores, independente da posição hierárquica, devem se manter atualizados e capacitados para a nova gestão pública contemporânea.

O curso de Licitação Pública tem como objetivo ensinar aos cursistas os princípios básicos aplicáveis ao procedimento licitatório, as modalidades de licitação, os tipos de licitação, fases da licitação, contratos administrativos, entre outros.

Assessoria de Comunicação/Seger
Rafael Porto