Nesta terça-feira (16), a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) realizou a palestra “Qualidade no Atendimento Público”, no município de São Gabriel da Palha, com Sophia David Carrilo.
A palestra teve como objetivo ampliar a visão do gestor público para que aspectos mais humanos e interiores, tanto dos servidores como dos cidadãos, sejam também orientadores nos serviços prestados e na gestão das pessoas envolvidas na prestação deste serviço.
Sophia David Carrillo é psicóloga formada pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), gestora empresarial e de recursos humanos com MBA na fundação Getúlio Vargas (FGV). Master Coach com formação na Condor Blanco Internacional com sede no Chile e profissional Coach pela academia brasileira de Coaching. É mestranda em marketing estratégico da universidade de ciências empresariais e sociais de Buenos Aires/ Argentina
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Esesp
Jornalista: Raphael Carrozzo
raphael.carrozzo@esesp.es.gov.br (27) 3636-6712