11/09/2014 12h19 - Atualizado em 04/05/2016 16h13

Servidores de Vila Velha e Serra participam de palestra sobre gestão pública

Servidores municipais de Vila Velha e Serra participam, nesta sexta-feira (12), de palestras sobre administração pública, que abordam soluções de conflito e táticas de negociação e o legado do gestor público.

A capacitação desses servidores dá início ao Ciclo de Palestras dos Polos Municipais. Em Vila Velha, a palestra “Gestão Criativa para a Solução de Conflitos” tem o objetivo de capacitar os servidores do serviço público do Espírito Santo para a melhor compreensão sobre gestão e negociação de conflitos, identificar as táticas de negociação e aprimorar as relações interpessoais superando conflitos intra e interpessoais.

Já na Serra, os servidores participarão da palestra “O Legado do Gestor Público”, que visa a conscientizar o servidor do poder de um legado positivo e seus principais atributos, além de mostrar a importância do autoconhecimento para o desenvolvimento de novas habilidades, e entender a missão e visão pessoal e profissional para a realização integral do ser humano.

b>Assessoria de Comunicação/Esesp
Jornalista: Raphael Carrozzo