24/08/2015 10h46 - Atualizado em 04/05/2016 16h16

Servidores ganham mais dois dias para se inscrever em evento da Esesp

Os servidores públicos estaduais e municipais que desejam participar da apresentação das novas ações da Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), mas que ainda não conseguiram fazer a inscrição devem ficar atentos. Por conta da procura, a Escola de Governo decidiu prorrogar até esta terça-feira (25) o prazo para solicitar a participação. O evento será realizado nesta quarta (26), a partir das 14 horas, no Vitória Grand Hall (auditório da Emescam).

Na oportunidade o público vai conhecer o novo portfólio de cursos da Escola de Governo, a plataforma para oferecer qualificações na modalidade Educação a Distância (EaD), e o programa “Competências Gerenciais do Século XXI’. As ações vão ampliar o número de servidores capacitados, por meio de formações que dialogam com o atual cenário.

Para marcar o encontro, será realizada uma mesa de diálogos com o diretor-presidente do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), Luiz Paulo Vellozo Lucas, e Mauro Quintanilha, fundador e presidente do Instituto Espaço Sitiê, no Rio de Janeiro. A mediação dessa conversa ficará sob a responsabilidade do subsecretário de Estado de Direitos Humanos, Júlio Pompeu.

Com o tema ‘Da crise à oportunidade’, os debatedores vão falar de suas experiências como gestores, mostrando que é possível promover transformações por meio da motivação, do bom gerenciamento de pessoas e da boa condução de processos. A abertura do encontro contará com a presença do vice-governador César Colnago.

Os servidores estaduais interessados em participar desse evento podem se inscrever por meio de seu setor de Recursos Humanos. Já os municipais precisam preencher a ficha de inscrição no site da Esesp e enviá-la por e-mail para endereço gese@esesp.es.gov.br.

Assessoria de Imprensa da Esesp

Assessoria de Comunicação Seger